segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

Eu Heim!

Oi turminha linda.

Desculpe o sumiço, mas enfim, festas de final de ano, natal, ano novo, férias a vista e a gente acaba sumindo mesmo. 
Eu to indo pra praia amanha. Fico até dia 2. Aiii depois dia 10 vou novamente e fico até dia 25 uhuuuuu delicia.
Bom até agora só boas notícias neh, hehehe. Pois agora a má: engordei 1Kg em 3 dias de festas. 
Da pra acreditar? Dááá´, balança nao mente não. Pode até ter um pouquinho de inchaço, mas eu tenho consciencia do que comi, então....sem choraminga.

Nessa semana eu vo pra praia onde a mãe mora, lá é facil de controla, serio mesmo. A praia é longe da casa e sempre vamos a pé, então bela caminhada pelo menos 2 vezes por dia. Fora que lá, sei la, não tenho vontade de come.....vai entende neh. heheh.

Vou sozinha, o namo vai pra lá sexta, pois essa semana ele tem que trabalha. Vou aproveitar e namorar minha mãe.
Quero desejar um Feliz Ano novo a todos vocês. Que seja um ano diferente, com novas realizações, sonhos concretizados etc.
E pra quem engordou nestes dias: não podemos desanimar. Me dei uma folguinha estes dias. E dia 3 volto com tudo pra por tudo em ordem novamente. Faz parte do processo, merecemos um descanço também. E não podemos ter a neurose de ficar contando as calorias ou os pontos do champagne ou do peru né turma. Sem neuras, please.

Bjaum então turma. Assim que possível volto aqui.
Boas festas a todos.

Um comentário:

  1. Oiii Anne!!

    Nossa que maravilha, praia é tuuudooo de bom!!

    Pois é, eu também me passei e acredito que amanhã a balança vai me denunciar :( Mas sei que não posso desanimar!!!

    Te desejo um novo ano repleto de lindas realizações...Ah!! E lindos dias de sol na praia!! ;) Bjus

    ResponderExcluir