terça-feira, 14 de dezembro de 2010

Sentimentos...

Bom dia gataria, tudo em riba?

Por aqui sim. Ontem sai jantar com namooooo, fomos ao shopping. Fiz umas comprinhas e jantamos. No cardápio, massa com molho vermelho (menos calórico que molho branco), franguinho grelhado, uma polentinha e um queijinho a doré. Ahh pedi porção de criança tah.lkkkkkkk. A porçao normal é muito grande para 1,61m que é o que eu comporto. hauhauhua.

Bom pessoal, hoje gostar de falar de uma coisinha que senti várias vezes durante meu processo de emagrecimento, e que tem tomado conta de mim nos últimos dias: a Felicidade por alcançar um objetivo.

Estar feliz com o próprio corpo, com si mesmo é algo que, nos dias de hoje é raridade. Falando sério neh pessoal, hoje se busca por algo que a mídia diz ideal. É uma busca insesante.
Por isso fico tao feliz, ao perceber que eu me gosto do jeito que sou, que eu estou feliz com o corpo que estou. Lóóógico que sempre tem algo aqui, ou ali que gostariamos de mudar, sempre né. Mas num todo turma, eu nunca estive tão bem, tão feliz. No início não achei que chegaria onde estou. E ao ver a minha realidade, fico muitoooo feliz.

E foi essa felicidade, durante meu processo que me deu forças para continuar. Cada alteração na balança, cada eliminação, mesmo que fosse 100 gramas já me deixava muito feliz. Até mesmo quando eu nao eliminada nada, ficava feliz. Pois para nós, que vivemos nesta guerra, o simples fato de nao engordar já deve sim ser comemorado.

E chega num ponto que percebemos o quão capazes somos. E emagrecer acaba se tornando mais fácil. 
Decidi por fazer este post, quando li hoje, o blog da .

Vai lá e lê o dela também, ela também ja alcançou seu objetivo, e ela fala deste sentimento.

Outro dia volto com mais parte prática, hehhehe. Mas hoje eu queria mesmo falar de como ESTOU FELIZ.

Bjaum garotas e garotos (tem um por aqui, hehehehe, então merece ser referenciado também =P)

Book Que Ganhei do Dieta e Saúde - Foto no momento de bate papo.

8 comentários:

  1. oieee amiga..eh isso mesmo
    temos que gostar de nos ne...e a cada dia somos mais capazes de fazer as coisas certas..
    ta linda na foto..
    bjos

    ResponderExcluir
  2. Oi Linda

    Nossa, que legal que fez o post depois de ler o meu... a ideia é mexer mesmo com todo mundo, quem ja chegou onde queria como nós se recorda, e quem ainda nao chegou com certeza, vai querer sentir essa emoção..

    beijos

    ResponderExcluir
  3. se amar, se cuidar, ser feliz é algo que não tem preço, devemos desfrutar e viver essa vida, comemorar cada vitoria! bjus!

    ResponderExcluir
  4. oi Anne, eu tb gosto de café, já percebi que não consigo ficar sem, mas vou diminuir um pouco.
    Adorei o seu post de hoje, tb li o da Gê.
    Realmente, alcançar um objetivo nos deixa muito felizes né, ainda mais emagrecer.
    É tudo de bom!!
    O mais importante é dar o primeiro passo e jamais desistir.
    Passei por uma fase de jacadas, mas minha mente magra já voltou a funcionar rsrs
    Que foto linda!! parabéns!
    bjos.

    ResponderExcluir
  5. É motivante ver em seu rosto a felicidade estampada. Tá com uma carinha de orgulho de si própria, sabe? Bonito de se ver1 Parabéns pela conquista de um objetivo que requer tantas abdicações!

    Um beijo,
    Glau.

    ResponderExcluir
  6. MUITO BOM ! vc esta de parabens, Adorei o seu blog ! Visite o meu blog sobre Poemas e retribua o comentário ! http://leonardotk.blogspot.com/ - SIGA MEU BLOG , que eu sigo o seu de volta , caso queira seguir. Se puder fazer parceria comigo e só fala blz muito :D Obrigado ! Deus, em primeiro xD!

    ResponderExcluir
  7. amigaaa obrigada
    nao posso mesmo restringir os alimentos..se nao caio sempre em tentação ne..
    bjus e boa quarta

    ResponderExcluir
  8. . vc fez bem ao escolher a porção de criança, eu tb faço isso e acertamos sempre, acredite.
    . vc é linda demais! essa foto merece revelação.
    . amiga querida, perdoe-me a passagem rápida mas ou é isso ou é nada, trabalho está a toda, até sexta-feira mal terei tempo para almoçar, depois de segunda-feira tudo ficará mais calmo, ainda bem! Apesar de tudo não tinha como eu não vir aqui ao menos retribuir seu carinho comigo neste dia tão feliz em que finalmente alcancei minha meta, aliás, além disso, eu ultrapassei minha meta em menos 300 gramas, estou muito feliz mas tenho que manter os pés no chão para não me perder antes das festas, que já serão prova de fogo suficiente, risos.
    . beijinhos mil.
    . fique com DEUS.
    http://augusta-emagrecendo.blogspot.com/

    ResponderExcluir