quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

A Vida como Ela é!

Olá pessoal.

Tudo bem? Bom como vocês podem verificar iniciei este blog ainda em 2009 quando estava na luta para emagrecer. Porém não dei continuidade a ele. Hoje retorno e tentarei seguir com ele, atualizando diariamente se possível.

Aos poucos vou ir contando a minha história a vocês. Muita coisa mudou e eu finalmente consegui emagrecer. Hoje faltam apenas 700 gramas para a minha meta que é 50Kg. E depois seguir firme no propósito de manter, que é o difícil né. hehehe.

Atualmente eu acompanho vários blogs, visito-os diariamente, como exemplo o blog da , da @ugust@, da Giovana...entre muitos outros.

Vou ir contando a vocês como emagreci 16Kg.

Bom hoje é isso, espero que vocês comecem a me acompanha e que eu possa fazer novas amizades.

Bjoks.

7 comentários:

  1. Oi flor!

    Te achei por aqui!Também sou seguidora da @ugusta!
    Ela é um amor!
    Agora vamos juntas na blogsfera!
    Espero sua visita, fora do dieta e saude ok?
    www.lugreen-lugrenn.blospot.com
    bjux e shalom

    ResponderExcluir
  2. . oi Anne! muito obrigada por comentário tão carinhoso! se vc me via nos bastidores sempre então sentiu-se homenageada na minha postagem de hoje, falei e agradeci a todos que por lá passam diariamente mas não comentam.
    . conte comigo sempre de hoje em diante, pode me enviar e-mail se quiser ou deixar comentário no blog.
    . vc é uma guerreira, vencedora! seja muito bem vinda à esse mundo maravilhoso da blogsfera light.
    . obrigada mais uma vez!
    . beijinhos mil.
    . excelente tarde a vc.
    . fique com DEUS.

    ResponderExcluir
  3. oi Anne, que legal que vc segue já faz tempo, obrigada!
    Vc está com o mesmo peso que eu, agora é só manter né.
    Estamos juntas na luta pra emagrecer e ter uma vida mais saudável, o blog ajuda bastante.
    Vou te seguir tb tá, bjos.

    ResponderExcluir
  4. Ola Ana,
    Te achei no blog da Dani, e vi que vc volto agora, to te seguindo.
    E conta td, pq eu ainda estou na batalha contra a balança
    To te seguindo.
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Oi linda!

    sou eu mesma!!
    A Lugreen lá do dieta e saude!
    Amei ter vc por aqui!
    otima quinta!
    bjuxx e shalom

    ResponderExcluir
  6. oie!!!te encontrei por ai e tbém quero te seguir...conta logo como fez pra emagrecer!!!Tô curiosa!!!

    ResponderExcluir