quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Agora Sim!

Oiii flores, tudo bem?

Bom agora, sim, já recuperada da depressão pós férias, que vamos combinar, é horrivel. Eu to de volta.

To preocupada, engordei 2,5kg e não consegui ainda entrar nos eixos. Sei que conseguirei, já passei por isso antes. Mas sempre fico preocupada quando começa a demorar. Mas vamos lá.


As férias, bom, foram ÓÓTEMAS. Foram 15 dias em 3 lugares diferentes. Os três muito especiais, bom demais sabe. Mesmo com chuva, que ocorreu todos os dias por sinal, foi ótimo. Foram chuvinhas de verão, sempre no final da tarde. Pode-se dizer que não atrapalhou em nada. Namo também curtiu demais. A gente valoriza muito as coisas simples sabe, então até a chuva teve seu valor.

Fiz algumas comprinhas, inclusive de um óculos da mormaii. Fomos em Garopaba, ou seja, direto na fonte. A loja lá é imensa meninas, e da vontade de comprar tudo. Este óculos eu já namorava a temposs, mas não tinha coragem de encarar R$: 400,00. Desta vez encarei, pois ele é tão lindo. hahaha.
Vai fotinho dele ai embaixo. 


E ai? Gostaram? Eu amei.

Tem algo que também nao posso deixar de falar. Antes de sair de férias, no dia 08/01 a que faz parte do blog Divas pediu se eu gostaria de participar do Entrevistando Vencedoras. Eu claro, com muita honra aceitei. No mesmo dia respondi ao questionário e enviei as fotos. Eu ia programar um post aqui, no dia que ela fosse postar lá no Divas. Porém eu enviei email e ela nao conseguiu responder, quando respondeu eu já havia saido de férias. 
Só quero deixar claro que AMEI ter participado, e que não divulguei porque nao deu mesmo. Nos desencontramos e fiquei 15 dias fora. Vou colocar abaixo o link para vocês verem, se é que não viram. 
Obrigada viu Gê, pelo convite. Fica aqui meu pedido de desculpas por não ter divulgado isso aqui no blog antes. 



Bom turma, assim que der volto com mais novidades ok? Bjaum Turma.



5 comentários:

  1. Oiiii...
    Que bom que vc aproveitou muiiitooo suas férias merecidas ;D deve ter sido maravilhoso mesmo!!

    Amei o óculos, aliás eu amooo a Mormaii!! Já trabalhei na Divisão de Óculos da Mormaii (antes da fábrica ser no Brasil) em 2000...Era do setor de Atendimento ao Consumidor, era muito legal!

    Muito legal o blog com as entrevistas, vou ler todas!

    Beijos, e um ótimo retorno ;)

    ResponderExcluir
  2. Oi querida, que bom que gostaram das férias, ressaca depois é inevitável e ñ está sendo difícil apenas para vc, hj mesmo cai em tentação e comi doce, dona M está dando seus sinais / que óculos lindooooooooooooo, valeu a pena o investimento sim, parabéns / Beijinhos mil / Fique com Deus / Comentário do celular por isso será curtinho, risos / http://augusta-emagrecendo.blogspot.com/
    augusta.contato@gmail.com

    ResponderExcluir
  3. Oie!!!obrigada pela resposta kkkk, lindo seu óculos!!!! agora vamos arregaçar as mangas e ir pra luta...vou ler sua entrevista lá no blog das divas...Já vi um vídeo seu, acho que no site minha vida se não me engano!!!
    Bjinhos!!!

    ResponderExcluir
  4. Adorei conhecer seu bloguinho


    bjsss

    ResponderExcluir
  5. amigaaa que bom que suas ferias foram otymas..nao adianta ferias sempre engordamos ne..eu tbm engordei..mas engordei bem mais que vc..hehe 6kg exatamente..
    mas estamos aqui na luta pra perder tudo isso ne
    bjaoo e boa quintaa

    ResponderExcluir