quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

Mala Pronta

Oieee, turminha linda do meu coração.

Tudo bem com vocês? 

Bom eu estou bem melhor, por causa daquele assunto.

No início, ainda muito chateada e triste, cheguei a pensar na possibilidade de desistir sabe. Eu estava muito cansada, desanimada. 
Mas resolvi que não vou desistir do meu amore....mas nem pensa. É muito amor, é muito carinho. São 3 anos e meio de um namoro muito saudável. Pode-se dizer que sem brigas, desentendimentos. Um relacionamento onde a muito respeito, parceria, compreenssão. A gente se da super bem, ri muito (namo é engraçado demais).
Não posso deixar tudo isso para trás. Não posso ir embora sem tentar mais uma, duas ou quem sabe três vezes.

A alimentação nestes últimos 3 dias tem sido complicada sabe, já estou em ritmo de férias, então....mas tenho mantido, o que já está bom demais. Na volta das férias ai sim o bixo pega. Eu me conheço e sei que quando pego firme no negócio é facin facin....hehehehehe. Basta fechar a boquinha. Pode ser dificil de segurar a draga que normalmente está dentro de nós. Mas após fechar, o resultado é óbvioo.

Acho que é isso turma. Farei o possivel para amanha vir aqui novamente, deixar um tchauzinho para vocês antes de viajar.

Torçam por mim, para que tudo saia bem. Afinal a interferencia no meu namoro tem vindo da minha sogra. E ela irá junto....Ta eu sei que vocês vao ficar beges, hahaha. Mas as férias estavam combinadas a vários meses atrás, onde até então, tudo estava sob controle.
Porém será só metade das férias. A outra parte será somente com namo, na casa de mamis, na praia. A primiera parte será em Santa Catarina, na praia da Pinheira.

Bjaum..

Nossa primeira foto juntos. Eu loira e gordinha!
Graças a Deus as pessoas evoluem. Me acho horrivel nessa foto.  Jesus apaga a luz!

9 comentários:

  1. era bonitinha na foto sim!!!! hehehe boa sorte na viagem, bom ano novo pra ti! bjus!

    ResponderExcluir
  2. Que bom que tudo está melhorando, quem sabe estas férias não sejam para fazer tudo dar certo!! Boa sorte e aproveitem muiiitooo!

    Vc vai estar aqui pertinho, se quiserem dar um pulo aqui em Floripa é só avisar, ok? Seria bem legal!

    beijos, e uma linda sexta-feira!

    ResponderExcluir
  3. Oiii

    É eu tinha te visto na shape tbm, alias em vairas revistas heim...
    Parabens pelo seu emagrecimento, vim aqui te fazer um convite pra participar do entrevistando vencedoras do Divas (http://asdivasprasempre.blogspot.com), se vc aceitar me mande um e-mail ge_umanovamulher@hotmail.com

    Beijos e um excelente fds

    ResponderExcluir
  4. Ah!!

    Vc ja era linda mesma qdo loira e mais gordinha.
    Espero que tudo de certo no namoro.

    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Parabêns, sua RA foi perfeita!! Deus te abençoe e te ajude a se manter linda assim, ou melhor, mais linda do que antes! Beijos.. te add ;)

    ResponderExcluir
  6. hehehehe adorei seu comentário na foto...mas sempre foi linda...agora está perfeita pois e mente e o corpo estão maravilhosos!
    Beijosssssssssssssss

    ResponderExcluir
  7. Oiii

    O link do seu post é esse.
    http://asdivasprasempre.blogspot.com/2011/01/entrevistando-vencedoras.html

    Beijos

    ResponderExcluir
  8. oie!!!Dei uma sumida, mas voltei!!!li todos os seus posts, vc é realmente incrivel, vou sempre passar aqui pra me animar!!!boa sorte com seu amore viu!!!queria te perguntar uma coisinha kkkk, nas suas fotos percebi que vc tinha um seio avantajado igual a mim kkkk, e percebi que depois que vc emagreceu ele diminuiu....que número vc usava e que número usa agora kkkkk, cada pergunta né...mas é que vi uma luz no fim do túnel agora, pois eu não me sinto bem com meus airbag's nº46, sempre quis diminuir, mas sou cagona e tenho muito medo de cirurgia, e agora me animei, quando eu emagrecer tudo que quero, talvez ele possa diminuir né!!!!e vc tbém tem minha altura, mas hj estou pesando 62kg...meu primeiro objetivo é chegar nos 58, pra depois ver se está bom.bjão!!!!

    ResponderExcluir
  9. oi, voltei pra te deixar o endereço novo do meu blog
    http://blogpapoterapia.blogspot.com/

    bjoca!!!

    ResponderExcluir