sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

Que Bom!

Oi meninas, tudo bem?

Eu to, graças a Deus.
Ontem o dia foi perfect. Na real eu ingeri bem menos do que deveria. Queria dar uma desinchada legal meio rápido ( e dei). Mas ao mesmo tempo consumir pouquissimas calorias é ruim, pois deixa o metabolismo lento e a gente NÃO emagrece. Mas prometo que foi só pra desinchar.
Ainda assim quero consurmir um pouquinho a menos do que devo, nada demais. Mas só para assustar o corpinho. Ai da uma baixada no panceps.
Não se preocupem ta. Não sou de dietas loucas nem restritivas. Mas diante do que eu vinha fazendo é necessário. Dois dias e volto pra minha RA normal com a qual emagreci e sei que irei emagrecer novamente. E o principal, de forma saudável.

A fome foi feia ontem. Pra quem passava o dia inteiro comendo, comer novamente de 3 em 3 horas, pequenas porções, normalmente frutas nos lanches e nao mais pao, biscoito etc, foi dificil. Mas eu terminei o dia com aquela maravilhosa sensação de dever cumprido. E isso não tem preço.
Meu problema é sempre o primeiro dia, depois vai embora. O primeiro foi, então agora fico mais tranquila.

Esse find o bixo vai pega também. Boca fechada. É que minha RA toda, nos find eu sempre dou aquela liberadinha. Nada demais. Mas não fico contando pontos. Esse find o negocio será diferente. É seguir a linha sim. Pois o mar não está para peixe não é.

Bom, gostaria de agradecer o carinho de todas vocês viu, que me ajudaram, apoiaram e disseram ''Sim Anne, você irá conseguir''.

Acredito que o mundo é movido por energias, negativas e positivas. Levo minha vida assim e quando digo que algo irá acontecer, isso acontece. Umas demoram mais, outras menos. Mas sempre consegui.

Bjaum minhas lindas. Até mais e bom find viu.

Depois não quer engordar né. Só na cervejinha!

5 comentários:

  1. Oi Anne!!!

    Ahhhhh q bom q se comportou! Eu tô indo melhor do q estava rs, menos mal né?

    Putzzz nem fala, essa é a pior parte, a gente deixar de beliscar, como a gente acostuma fácil comer errado novamente não é? Como pode!!!! É tão difícil entrar nos bons hábitos novamente!

    E vamos ser mais firmes esse final de semana pra entrar na linha 100% =)

    Beijossss

    ResponderExcluir
  2. Ola queridah!!

    To passando aki pela primeira vez, para conhecer o seu cantinho...

    Adorei mto, parabens por td...

    To seguindo a partir de agora, e assim, ficarei sempre proxima para saber das novidades!!!

    bjaum

    @sara_van

    ResponderExcluir
  3. deixar de beliscar pra mim tá sendo a prova dos nove!
    beijocas e bom final de semana!

    ResponderExcluir
  4. Oie, vi que passou por uma maré brava hein, que bom que ela passou...tbém tô precisando acordar...Fica firme, afinal vc já é uma vencedora...bjinhos e fica com Deus!

    ResponderExcluir
  5. Oie lindonaaaaa
    Praia é tudibom neh, agora é voltar a realidade..hehehe
    Beijos e ótimo dia

    ResponderExcluir