segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Vivendo a MINHA Vida!

Sim, passei a viver a minha vida. Quem tem me acompanhado sabe que ainda antes de eu sair de férias eu andava com alguns problemas. Eu não expos ele totalmente, é algo muito pessoal e não fica legal eu colocar totalmente a público isso. Era mais um desabafo mesmo.
Pois é, estou conseguindo contornar a situação. Estou conseguindo finalmente viver  minha vida, e não a vida dos outros.
Fico chateada quando as pessoas querem que o dia seja em função dela, o find seja em função dela, um namoro (da qual ela não faz parte, não é a garota, nem o garoto, mas sim uma terceira pessoa) seja em função dela.
Poxa se todos cuidassem da sua vida, dos seus problemas das suas vontades o mundo seria outro. Já que não posso mudar o mundo, vou mudar o que está ao meu alcance. Vou mudar a minha realidade. E isso tem me feito um bem danado. Voltei  dizer ‘’nãos’’ sem medo. Voltei a fazer coisas que gosto e quero sem medo de ser julgada. Voltei a defender minhas opiniões com mais vontade, afinco e fazendo valer o que penso. Sempre respeitando o próximo.
Isso tem me deixado muito feliz.


Quanto a RA as coisas finalmente entrando nos eixos mesmo. Sabe o porque de dias seguidos comendo feito louca? Vou explicar. Depois das férias estava 2Kg mais gorda. Quando olhava no espelho e via aquele ‘’panceps’’ eu ficava assustada. Porém em vez de tomar atitude pra mudar eu ficava desanimada e começa a comer. Ai o panceps aumentava e eu ia comendo mais porque via que não conseguia voltar. Comia porque via a barriga, e a barriga aumentava porque eu comia. Me entendem? Por isso sempre digo, se eu sigo 1 de RA, ou 2, a pança baixa, ai eu me empolgo novamente.
Mas para fazer valer esse dia é muito difícil. Eu consegui na quinta e na sexta. E no find os santos me ajudaram e não exagerei. Hoje acordei com a barriga bem mais chapada. E isso me da animo para seguir adiante. Já não sinto aquela mega vontade de doces, chocolate, refris, biscoitos etc. É um circulo vicioso notaram?
Agora fico tranqüila, pois se foram 4 dias. Então posso dizer que tá tudo dominado. Hehehehe.


Find ótimo, namorado tudo di bom. Fomos visitar um casal de amigos, passamos a tarde de sábado com eles. Foi bem legal. Há muito não fazíamos isso. É bom renovar, é bom fazer coisas diferentes.
Estamos cada vez mais com planos para comprar nosso Ap, mas isso é papo para outro post. Boa semana turma. Força pra nós.
Bjoks gataria.


6 comentários:

  1. nada como retomar a redea da situação né, q bom q está conseguindo impor tua opinião, fico felzi q ta contornando os problemas flor
    bjs bjs

    ResponderExcluir
  2. Oie lindonaaaaaaaaaaa
    Férias é bom para descansar, mas nao combina com RA..hehehehe
    Que bom que tdo está entrando nos eixos
    Beijos SuaLinda

    ResponderExcluir
  3. Olá lindinha, que bom que com o tempo tudo entra nos devidos lugares né? nada como um dia após o outro, bjos e uma ótima semana.

    ResponderExcluir
  4. Oiii Anne,

    que bom que tudo está voltando o normal!! Fico muito feliz por vc ;)

    Beijos, e uma linda semana!!

    ResponderExcluir
  5. ferias é sempre ótimo! mas conseguir sair das ferias com o peso que entramos é uma briga! hehehe... eu quando vejo que a barriga tá inchada eu fico doida e como feito porca tbm... afff.. e um dia de ra, mesma coisa, já volta as coisas pro lugar... bjus!

    ResponderExcluir
  6. Que bom que está conseguindo voltar a sua rotina né!!!
    Continue vivendo a sua vida, é a melhor coisa que vc faz!!!!!

    bjocas!!

    ResponderExcluir