terça-feira, 8 de março de 2011

Coisinhas

Oi mulheradaaaa tudo bem?

Antes de mais nada:

Parabéns a todas nós, mulheres, meninas, amantes, namoradas, esposas...tudooooo.

Hoje encontrei um textinho bem legal, coloquei no meu facebook e agora coloco a vocês:
" Homem, cuida-te muito em não fazer chorar uma mulher,
pois Deus conta as lágrimas.
A mulher foi feita da costela do homem,
não dos pés para ser pisoteada,
nem da cabeça para ser superior
...mas, sim, do lado para ser igual....
debaixo do braço para ser protegida
e do lado do coração para ser amada".
Acredito ser isso mesmo. o que queremos é respeito, nada demais. Não queremos superioridade, mas também não queremos ser levadas ao chão. Sozinhas no mundo não fariamos grande coisa também. Acho que o mundo é o que é, evoluiu o que evoluiu justamente por esta parceria. 
 Hoje ainda sem muitas novidades. O emprego estou no aguardo, eles disseram que retornariam independente do resultado. Nada surgiu além disso por enquanto. Mas estamos na luta.
 Gostaria de mostrar minha última comprinha. Comprei pensando no trabalho ( carro antes dos bois, ou seja, sapato para trabalhar antes mesmo do trabalho - abafa). Ele é megaaa confortavel meninas, justamente pela costura que tem na frente. É estilo aqueles confort flex. Não é o sapato dos sonhos, lindo, maravilhoso, sonho de consumo. Mas quando se trata de sapato para passar 8 horas dentro dele, devemos levar em consideração também saúde. Ninguem merece saparto apertado, machucando, criando bolha. Com ele parece que estamos de sapatilha e daquelas bemm confortável (porque até sapatilha já vi machucar).
Meu grande problemas não sao os dedos, mas sim o calcanhar. O sapato fica esfregando, causando bolhas e machucados. Foi então que descobri isso daqui. Coloquei neste sapato, pois mesmo sendo mega confortavel, ele me machucaria também. Até as sapatilhas que tenho me machucam atras, e quando tem salto a coisa fica pior. Ainda não testei (não usei o sapato). Assim que usá-lo eu digo como foi. Tanto o conforto quanto a proteção. Se observarem o sapato internamente, verão este protetor aplicado.
Existem várias cores, várias marcas e até mais de um tipo: tipo uma almofadinha como da foto, e igual ao meu, e também um de gel. Eu paguei R$: 15,00. Vi na internet um site vendendo a R$: 4,00, porém com o frete acabava saindo o valor que paguei. De repente para meninas que moram por SP fica mais barato. O de gel é mais caro, aqui está na faixa de R$: 25,00. Achei meio salgado, até porque se for pra colocar em 2 ou 3 sapatos, acaba saindo o valor de um sapato mesmo. hahaha.

Mudando de saco pra sacola, o esmalte da semana é este: 
Pôr do Sol da Impala. Lindo. A tempos eu vinha procurando um esmalte meio laranja, mas que nao fosse nada muito ''Uauuuu'', tipo, chegueiiii.
Fica muito lindo na unha, nao consegui mostrar a cor real nas fotos, mas na net tem várias fotos de unhas com esse tom.
Não repara muito na unha. Sou mesmo que faço, e não sou nenhuma expert no assunto. heheh.
Bom turma, é isso ai. Assim que tiver mais novis, estarei aqui. Bjoks

8 comentários:

  1. olha amo sapatos, esmaltes, batom etc kkkk sua unah ficou linda adorei.
    feliz dia internacional da mulher
    beijokas

    ResponderExcluir
  2. Oi Ane..
    Adorei o sapatinho uma graça, e com certeza conforto é primordial, hj não compro mais sapato q me machuca...
    O esmalte tb uma graça, bem delicado, a impala ta com corer lindas, pena q sou alergica... :o(
    Bom, qto ao trampo, pensamento positivo!!!
    Feliz dia da mulher p ti tb
    Bjs
    Lu

    ResponderExcluir
  3. Oi Anne!

    Parabéns pra nós :)

    Lindo seu sapato, uma graça mesmo, mas eu não posso usar sapato assim com saltão rsrs, já tenho 1,84 né? Imagina!

    E as unhas ficaram ótimas, adorei a cor, eu nunca consigo fazer as minhas, sou péssima rsrs!

    Beijocas **

    ResponderExcluir
  4. que esmalte lindão!!! sabe de um belissimo truque que uma maigona me ensinou? passa um hidratante no calcanhar antes de colcoar o sapato e durante o dia, se achar necessidade, te juro, nunca mais me deu calos! Feliz dia da mulher!!!! bjus!

    ResponderExcluir
  5. Oi Kelly (xará)... =)))
    Ja tinha visto varias propagandas com suas fotos e fiquei super feliz qdo agora descobri seu site!!!
    Vc tinh um corpo parecido com o meu hoje!!!
    To com 75kg para 1,65m. Sim é muito (17 kg acima do peso desejado = 58 Kg), mas dessa vez sei q vou emagrecer!!! =)
    Virei te visitar sempre, ok!?!? ;)
    Bjsss...

    ResponderExcluir
  6. Adorei o sapato!

    Tb quero te convidar para participar do desafio em http://blogdacacausp.blogspot.com/2011/03/desafio-1-de-abril.html

    bjsss

    ResponderExcluir
  7. Amei o sapato... lindinho!!!
    Bjo e continue firme...

    :)

    ResponderExcluir
  8. Oi Linda magrela
    Adorei o sapato!!!!
    Um ótimo dia light para vc!!
    Beijosssssss

    ResponderExcluir