quinta-feira, 24 de março de 2011

E ai?!

Oieee meninas, tudo bem?

Eu estou bem. Meio cansada, desanimadinha. A espera de um milagre....ahuahuahau. Que nada. Só estou na espera de uma notícia mega boa pra mudar os meus dias.

RA
Tenho feito tudoooo certinho. Fui obrigada a diminuir as calorias meninas. Meu organismo nao estava respondendo as 1200cal. Então agora estou comendo em média 1000cal. Tenho passado muito bem, não sinto fome, nem vontade louca de doces. Tenho comida de 2 a 3 porções de frutas por dia. De 3 a 4 porções de verduras e legumes. Proteína dentro do indicado, e carboidratos também. Não tenho comido doces, chocolates e afins. Só tenho pecado na AF. Mas ok. Se essa semana o negocio não andar com 1000 cal ai não tenho mais opção mesmooooo.

-----
Faculdade
Ontem fui mostrar parte do meu TCC ao professor. Segundo ele estou no caminho, mas ainda falta muita coisa. Quase que eu disse ''Eu sei né professor, não fechou nenhum mês de aula ainda, se já nao faltasse tanta coisa não era necessário um semestre todo para desenvolver''. Mas fiquei quieta..ahahaha. Não to com saco mais pra fazer TCC ou pra ir a aula. Mas preciso nao é? Ta no final já.

-----
Emprego
Nada ainda. Comentei outro dia que acho que vai me aparecer um super emprego, muito bom. Pois não é possível. Meninas, não tenho esperando sentada, tudo que está ao meu alcance tenho feito. Nos sites das agências vejo vários empregos que fecham com meu perfil. Não entendo porque o negócio não anda sabe. Sei da minha capacidade, das minhas experiencias, e não estou alheia ao mercado. Sei la....paciencia...É o que me resta fazer, esperar.

-----
Cuidados
Estes continuam, firma e forte. Unha, cabelo, maquiagem. Gosto quando estou numa época em que sinto vontade de me arrumar. Pois tem épocas que essa vontade não é a mesma. Acho lindo unha sempre feitinha. Sao cuidados que fazem a diferença. Unha de hoje:

Vermelho de Guerra - Impala
Fica bem lindo na unha, ele tem uns microbrilhos mas que fica difícil de enxergar. Ainda assim adorei.

Mas ele já está descascadinho. Amanha tenho um aniversário para ir, num barzinho. Amigo meu e do namo. Vou pintar com este:



Rosa Pintaga - Risque
É um rosa lindo, metálico. Gosto dele porque ele não tem nada de apagadinho. Cor marcante.


Acho que por hoje é isso meninas. Sem muitas novas. Ando sem criatividade né? Falo sempre das mesmas coisas. Daqui uns dias vocês me abandonam. hehhe.
Bjoks

5 comentários:

  1. Oi Xará!
    Fico muito feliz por ver vc mais alegrinha!
    Nada de desanimos, ok?! ;)
    Parabéns por estar mantendo a RA perfeitissima!!! =)
    Bjsss...

    ResponderExcluir
  2. ahhh como eu quero não ter vontade insana de comer doceeees rsrs pq isso nao acontece comigooo? hehe

    ResponderExcluir
  3. oie! isso mesmo, tente acelerar o seu metabolismo, aí vc emagrece mais.
    Eu estou conseguindo seguir firme com a R.A., no começo do ano foi uma tragédia, mas agora estou no rumo.
    Adorei esses esmaltes, lindos!
    bjos.

    ResponderExcluir
  4. Oi, Flor! Gostei do seu cantinho e já estou te seguindo. Depois passa no meu e se gostar me segue tb.

    Gostei de vê seu resultado.

    Beijos

    ResponderExcluir
  5. que vermelho lindo esse!!!! amei!!! não lembro se cheguei a comprar ele kkkk, quando a gente tá meio parada, eh bom baixar um pouquinho as calorias mesmo, pelo menos até achar alguma atividade fisica legal pra fazer! bjus!

    ResponderExcluir