quinta-feira, 7 de abril de 2011

Oieee

Oiee meninas tudo bem?

Então flores, vim contar as novidades.
Eu estou super, bem. Muito feliz.
Na semana passada fiz uma entrevista numa empresa que trabalha com importação e exportação de peças de caminhão, carreta e onibus.
Gostei da vaga, do ambiente, da proposta.
Fiquei aguardando o retorno.

Na segunda feira o dono da empresa me liga, perguntando se eu gostaria de trabalhar com ele. Ai disse que sim, que gostaria. Então ele solicitou que eu fosse na terça feira ao escritorio para os ultimos acertos, e que já poderia começar a trabalhar também.

Fui até o escritório e fizemos os ultimos acertos, do tipo: salário, beneficios. E na terça mesmo já comecei a trabalhar.

Estou adorando. A função é exatamente o que eu queria. O ambiente é tudooo de bom. Poucas pessoas, escritório calmo, tranquilo. O pessoal é super gente boa, e tem me auxiliado bastante.

Além do meu chefe tem somente 3 funcionários. Uma mulher que trabalha com exportação e dois rapazes com importação.
Eu cuido do restante: contas a pagar, contas a receber, fluxo de caixa, folha de pagamento, planilhas de vendas entre outras coisas.
Hoje é o terceiro dia, estou aproveitando o intervalo de almoço para atualizar o blog, que está esquecido tadinho.

Mas é isso pessoal, mais além venho com mais novis.

Bjoks e bom find.

12 comentários:

  1. Oi Anne!

    vim desejar uma quinta linda e vi que vc emagreceu com o dieta e saude, também faço parte desta comunidade!!
    PArabéns pela determinação!
    E boa sorte no novo emprego que está pintando!
    bjuxx te espero para um chá!

    ResponderExcluir
  2. Eita..........

    Vc mudou a foto e eu não te reconheci....
    Abafa o caso!!!
    forinha basico de loira...kkkkkkkkkkk
    Desculpa tá???
    bjuxx

    ResponderExcluir
  3. nossa nada melhor que um ambiente de trabalho agradável!!

    bjss

    ResponderExcluir
  4. Oi xará,
    Parabéns pelo emprego.
    Fiquei muito feliz por vc!!! =)
    bjsss...

    ResponderExcluir
  5. Oi lindona!

    Passando para desejar um FDS magrovilhoso!

    bjuxx e shalom

    ResponderExcluir
  6. Olá sumidinha!

    PAssando para desejar uma quarta linda!
    bjux e shalom

    ResponderExcluir
  7. Parabêns pelo emprego! Deus te abençoe! beijos!

    ResponderExcluir
  8. . Annezinha, meu anjo querido, quanta alegria ao chegar aqui e encontrar essa notícia maravilhosa. que DEUS ilumine seu caminho nessa nova etapa profissional.
    . ao que tudo indica vc está ótima, fiquei mega feliz com essa constatação.
    . Estou tentando retribuir as visitas e elegi como prioridade as 100 top comentarista do meu blog de emagrecimento e vc está por lá, com a graça de Deus vc é um anjo sempre presente e constante em minha vida, obrigada pelo carinho.
    . Beijinhos mil.
    . Excelente semana para você, seus familiares e amigos queridos.
    . Fique com DEUS e um pensamento carinhoso: “Amo como ama o amor. Não conheço nenhuma outra razão para amar senão amar. Que queres que te diga, além de que te amo, se o que quero dizer-te é que te amo?” Fernando Pessoa.
    . Meus blogs:
    http://augusta-emagrecendo.blogspot.com/
    (trajetória do meu emagrecimento)
    http://vitrineaugusta.blogspot.com/
    (com looks, dicas e interação com blogueiras)

    ResponderExcluir
  9. OI querida
    Tudo bem com vc ?
    Está sumidinha!
    Beijosssss

    ResponderExcluir
  10. menina que bom te ver de volta e te ver assim, feliz!! sei que estava batalhando por algo que fosse sua cara! parabens! bjus!

    ResponderExcluir
  11. oi Anne estou com saudades de vc me add no orkut
    eu so o Fabiano ex seminarista de matelandia pr felicidades p vc bjjus
    orkut: fabianolive2011@gmail.com

    ResponderExcluir
  12. Oi!!

    saudades de vc guria!! volta

    bjus

    amzdp.blogspot.com

    ResponderExcluir