quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

Foi Assim que Eu Consegui

E dai gataria, tudo certo aqui?

Por aqui tudo bem.
Booomm hoje vou contar como emagreci 16Kg. Entre nós existe a Lu que também usa da mesma ferramenta que eu, e ela pode comprovar a eficácia do sistema. Heheh.

Muitas de vocês já devem ter ouvido falar do Dieta e Saúde, um produto Minha Vida.
E funciona da seguinte maneira: fazemos a assinatura e após isso temos acesso a algumas ferramentas para nos auxiliar nesse processo. Vou falar um pouco sobre elas.

CONTADOR DE PONTOS: eles possuem um megaaa banco de dados com muitos produtos. A tela é subdivida em ‘’Café da Manhã’’, ‘’Lanche da Manhã’’, ‘’Almoço’’, ‘’Lanche da Tarde’’, Jantar’’, ‘’Lanche da Noite’’ e por final ‘’Lanche Extra’’.
Então vamos inserindo cada alimento que ingerimos ou que iremos ingerir neste contador, ele busca o alimento já com seu respectivo ponto se a quantidade for igual. Se não altera-se a quantidade e ele automaticamente calcula os pontos novamente.
A quantidade de calorias é de acordo com o peso inicial. Eu como pesava 66,6kg tenho direito a 1200 calorias, o que no sistema deles significa 30 pontos. Então ao final do dia devo ter ingerido no máximo 1200 calorias ou 30 pontos.
É um sistema de pontos, onde pode-se comer o que deseja, o que quer desde que fique dentro da pontuação. Porém é importante lembrar que temos que ter o bom senso de fazer as melhores escolhas sempre.
É uma reeducação alimentar, como muitas de vocês fazem. Porém temos acompanhamento nutricional, e blog, como esses, onde a gente pode interagir com todos os outros assinantes.
A assinatura é beeeemmm acessível galera, beem mesmo. Eu amoooo o Dieta e Saúde e não largo por nada. Assim como acredito que aqui podemos fazer grandes amizades, lá eu também fiz. E todas sabemos a grande importância destas amizades no nosso processo.

Bom amanha conto mais. Por hoje é isso. Bjaum turma e ótima quinta-feira a todas nós.

Ahhh se vocês entrarem nesse link do Dieta e Saúde vão ver vários casos de sucesso, inclusive o meu. Da uma olhadinha la e depois me conta o que acharam. Bjaum
 

8 comentários:

  1. Parabéns!

    Você está linda,continue assim,determinada e vc chega lá,se todo mundo tivesse determinaçao como vc não apareceriam tantas doenças como diabetes tipo2,hipertensão,etc...Mas nunca esqueça que para manter o corpo temos que nos cuidar sempre,a vida toda e adaptar um estilo de vida diferente ao que tinhamos,e nele comer coisas cada vez mais saudáveis,praticar exercicios que nos fazem bem tbm.
    beijoss
    Vivi

    ResponderExcluir
  2. oi Anne, eu tb sou como vc, acho mais difícil manter o peso do que emagrecer.
    E essa época do ano é mais difícil de manter né, mas temos que ser fortes.
    Quanto vc tem de altura?
    eu tb só 1,50 m, sou muito baixinha rsrsrs
    bjos.

    ResponderExcluir
  3. oie! ah, vc é alta!! eu sou muito baixinha mesmo rsrs
    Gostei da sua dieta, parabéns pela determinação!
    Nossa, como vc emagreceu hein, adorei as fotos, vc tá linda!
    bjos.

    ResponderExcluir
  4. Oiii

    Eu conheço esse site, mas eu fiz a mesma coisa, como dizem na " unha " fui anotando calorias e tudo que comia que tbm emagreci 16Kg e venho mantendo ja a 5 meses.
    Parabens pelo sucesso.

    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Parabéns vc está linda...já tive assinatura num site parecido...o cyber diet, tbém gostei, me ajudou muito...mas o que vale mesmo é a nossa determinação de fazer o que é certo...senão não adianta...Estou no aguardo da próxima postagem!!!!!

    ResponderExcluir
  6. nossa... um dia tbm chefo la///

    to te seguindo

    ResponderExcluir
  7. Olá, Anne... Parabéns!
    Navegando pela internet, achei este seu espaço... Olha, muito bom o seu blog, suas idéias, sensibilidade e seu bom gosto...
    Parabéns pelo trabalho! Estou te seguindo.
    Saudações,
    EDU (http://edurjedu.blogspot.com)

    ResponderExcluir