quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Confissões

Bom dia gataria, tudo bem?

Bom a três dias venho passando por uma situação e hoje preciso desabafar.
Como contei a vocês minhas férias foram otimas e bla bla bla. Comi bastante, engordei...Mas enfim.
Voltei com o propósito de na segunda feira pegar firme no batente e mudar a situação.
Estava errada.
Com a semana iniciou-se algo pelo qual eu nunca havia passado....Compulsão.
Meninas, foram 3 dias (segunda, terça e quarta) comendo enlouquecidamente. De só parar quando eu não aguentava mais comer.
Ao mesmo tempo, fiquei apavorada, pois eu nunca sofri disto. Minhas jacadas sempre foram comer algo diferente e mais calórico em uma das refeições. Mas não passar o dia enfiando comida para dentro.
Fui durmir muito, mas muito mal. Queria ter contado para o namo, mas....fiquei com vergonha. Siiim, fiquei com vergonha de contar isso a ele =/

Então vim aqui, abrir o jogo com vocês.
Aí ontem eu dei um basta. A noite quando estava mal, já entupida de comida, agoniada, pesada e totalmente depre eu disse que foi o último dia. Hoje levantei cedinho e fui na feira que tem todas as quintas feiras aqui no bairro. Comprei frutas e verduras. 
E hoje inicio mais um recomeço na minha RA.

Não posso e não vou deixar chegar ao ponto que já cheguei uma vez.
Tô mal, me sentindo mega inchada, pesada e com o estomago doendo um pouco ainda. Mas enfim, fico aliviada por ter recuperado a lucidez e tomado uma atitude antes que seja tarde.
Bom meninas acho que é isso. Precisava mesmo desabafar.

Ótima quinta a vocês.
Bjaum

Só para não esquecer como já fui um dia!

7 comentários:

  1. Bom dia amiga, olha não fique assim, porque o passo mais importante vc já deu que é voltar a ser lucida e reconhecer que errou, é isso bola pra frente, beijos e um ótimo findi pra vc.

    ResponderExcluir
  2. Bom dia!! O importante é que vc deu um basta já no início ...Imagina, eu sempre fiquei com medo desses meus momentos, e que às vezes ainda acontece, só que eu pego algo zero (pontuação VP) e ataco...Logo passa porque percebo que não é fome física, e sim emocional (a mais perigosa)...

    Com certeza vc que já sabe o caminho e já experimentou a conquista vai conseguir voltar ao rumo rapidinhooo!!

    Beijos, e um lindo dia ;)

    ResponderExcluir
  3. Oi Anne, obrigada pela visitinha. Adorei seu cantinho. Olha essas recaidas são fogo, mas não deixa a peteca cair não, pois com persistencia chegamos lá. Beijussssss

    ResponderExcluir
  4. Oi Anne!!!

    Acho que não conhecia seu blog... fiquei feliz com a sua visita, obrigada pela força!!! Ai ai eu sei bem como vc se sente, q coisa né? A gente consegue uma, duas vezes, três e tem dias que não para mais, credooo, cadê a força de vontade????

    Puxa, vc saiu na Shape, que bacana, parabéns =D Eu saio mês que vem (vergonha rsrs!!), tivemos tanta determinação, vamos achá-la jááááá!!!!!

    Força tá? Nada de desanimar :) Gostei muito do seu blog =)

    Beijos, se cuida!

    ResponderExcluir
  5. e tem lugar melhor pra desabafar? aqui é o lugar certo!
    acho que é minha primeira vez aqui mas vou voltar mais vezes.
    beijocas

    ResponderExcluir
  6. . Anne querida, leia minha postaem de amanhã, terá confissão parecida com a sua, será que é a mudança da lua ou coisa parecida? risos mil.
    . dia difícil por aqui, engoli um sapo que está entalado ainda na garganta, fiquei entristecida, mas ler os comentários, inclusive o seu, deixa o meu dia mais feliz, obrigada pela amizade.
    . beijinhos mil.
    . excelente restante do dia.
    . fique com DEUS e um pensamento Nele: 'Quando Deus tira algo de você, Ele não está punindo-o, mas apenas abrindo suas mãos para receber algo melhor'.

    ResponderExcluir
  7. . PS: não sou do Paraná não, interior de São Paulo, divisa com o PR, risos.

    ResponderExcluir