quarta-feira, 2 de março de 2011

Olá

Olá meninas, tudo bem?

Comigo tudo. Continuo na luta.

RA – anda uma briga. Faço um dia legal, o outro ruim. Desse jeito eu vou. Não tenho conseguido me manter firme por dois dias seguidos. Ando preocupada com isso. E o pior é que achei uma justificativa pra isso, sim, a gente sempre acha não é? Fico pensando que: Quando eu arrumar um emprego a ansiedade irá diminuir, meu tempo será totalmente ocupado, já que terei trabalho e faculdade (que inclui um TCC) e eu conseguirei tomar as rédeas. Ok, em partes ok. Meu dia ficará cheio, não terei nem tempo de pensar em comida. De dia trabalho, a noite estudos. Realmente vou ter que achar tempo para comer. Sei que quando isso acontecer tomarei as rédeas mesmo. Mas isso não é justificativa para não começar agora não é meninas?! Pra que ficar esperando pelo dia que…..algo vai acontecer. Temos a obrigação de tentar todos os dias, dia a dia. Superando as dificuldades a cada momento. Mas..vou tentando.


FACULDADE – não posso mais ouvir essa palavra. O inicio do semestre começa hoje, meu primeiro dia de aula. Gente eu não agüento maissssss ir para a faculdade. Com este semestre serão 7 anos e meio, e é claro, o ultimo né. Já estou desenvolvendo o TCC, e nesse semestre é o grand finale. Só não terei aula na terça, nos outros dias terei aula siiimmm. Dependendo do emprego que eu arrumar eu consigo vir pra casa, tomar um banho, comer e ir (se der certo esse que estou aguardando). Caso contrário será bem provável que terei que ir direto (odeio). Meu semestre será punk, pois o TCC me tomará o resto do tempo que me resta.

AF – essa então, aposentei. Antes das férias fazia hidro 2 vezes por semana. Depois de voltar das férias não me matriculei novamente. E agora sim que não irei conseguir. Pois com o TCC vou ter que usar o que me restar de tempo, e isso inclui sábado de manha (um dos dias que eu fazia hidro). No semestre passado num único dia eu eliminava duas matérias, então me sobrava 2 dias na semana. Nos outros dias, cada dia uma matéria. Esse semestre não consegui fazer isso. Então perdi um dia. Ai tem TCC, namorado e casa pra limpa. Ou seja, me sobram a terça e o final de semana pra isso. Se vira nos 30.


EMPREGO – então meninas. Na semana passada, depois do ultimo post eu fui chamada para o teste psicológico. Um teste com várias coisas, pra mim sem sentido. Hahahah. Mas enfim. Fiz.
Hoje eu fui chamada para uma dinâmica de grupo.
Genteeeee do céu. Eu nunca vi um processo seletivo taooo longo. Já faz praticamente 1 mês da primeira entrevista para essa vaga. Alguém já passou por tudo isso? Entrevista na agencia, entrevista na empresa, teste psicológico, dinâmica de grupo….que será que vem na próxima?
Hoje na dinâmica descobri que tenho mais 4 concorrentes. Sei la sabe meninas. To tentando ser esperançosa sei da minha capacidade. Mas sei la numa divisão lógica eu tenho 20% de chances entende. Não sei ao certo o perfil de cama uma, para aumentar ou diminuir minhas chances. Vamos aguardar. Mas confesso que fiquei meio desanimadinha sabe.
Nesta semana ainda acredito que o resultado já saia. Teremos retorno sendo positivo ou negativo. Paciência agora…..


Bom minha semana será assim, quando encontrar emprego: 

Segunda: trabalho e faculdade (chego em casa por volta das 23h)
Terça: trabalho e namorado.
Quarta: trabalho e faculdade.
Quinta: trabalho e faculdade.
Sexta: trabalho e faculdade. Chegando da faculdade, por volta das 23h ir desenvolver parte do TCC.
Sábado de manha: limpar a casa e desenvolver mais um pouco do TCC.
Sábado á tarde e domingo: eu pretendo descansar, mas sei que terá semanas que irei ter que estudar, por conta das 3 outras matérias além do TCC.

Alguem sabe me dizer se falta muito pra acabar o semestre? Hahaha.
Ahh e em junho tem a banca: para os que não sabem, terei que apresentar em 15 minutos, o meu TCC que terá por volta de 150 páginas. Serão 3 professores me avaliando. Após a apresentação mais 15 minutos de perguntas dos professores direcionadas a mim. Serão os 15 minutos mais longos da minha vida.
Após isso, eles dirão que sim, que estou passada (pensamento positivo sempre). E eu começarei a corrida para iniciar minha pós.

Uffa. Por hoje é isso pessoal, by @ugusta et al Pernalonga. Hauahuahuahua
Isso quer dizer: quem fala isso é minha amiga @ugusta, mas original do Pernalonga. =D
O ‘’Et al’’é usado em trabalhos científicos (incluindo TCC), quando  vamos referenciar algo que uma pessoa falou, porém o que ela falou foi falado por uma 3ª pessoa. Espero que tenham compreendido. Anne não é só um rostinho bonito, é muita cuca no lance….ahuahuahau. Brinks. Anne também é cultura! =P

PS: letra verde, simbolizando minha esperança.

11 comentários:

  1. seteeeee anosss? meodeos o que vc cursa? rsrs

    com certeza dieta e tcc NÃO combinam... quase tive um surto no meu semestre de monografia, só as drogas pesadas (açúcar refinado rsrs) pra salvar!

    ResponderExcluir
  2. Que rotina hein menina!
    Mas força que tudo se ajeita.

    Fiz um blog novo. Passa lá!

    http://meu-spa.blogspot.com/

    Beijos...

    ResponderExcluir
  3. Oii adorei seu blog....
    ja estou te seguindo..............Quando puder me faça uma visitinha........
    Eu irei amar ....

    beijus ♥

    Aliny........................

    ResponderExcluir
  4. Oi Anne!!!!

    Entrevista longa mesmo, mas se tudo der certo vai valer a pena =) Acredite!!!!

    E sua rotina vai ser bem puxada mesmo, mas assim vc não terá tempo de pensar em comida rsrs e pode programar seus cardápios!!!!

    Beijos e ótima quinta!

    ResponderExcluir
  5. Hahaha..tudo cronometrado, pra mim tem de ser assim também, hora pra facul, que é o dia todo a as vezes a noite, academia, comer, namorar, TCC..iaiai, mas a gente aguenta.

    Beijos flor, boa dieta!

    ResponderExcluir
  6. OI!!

    Também estou com este ritmo este semestre. Ninguém merece.

    Muito obrigada pelo apoio e um abraço apertado!!

    ResponderExcluir
  7. Anne....mulé....como tu consegue!
    Tanta coisa p fazer, se preocupar, ai ai , só o TCC deve ser uma preocupação e tanto né...logo aparece uma oportunidade bacana pra ti tu vai ver.
    Tu vai se formar em que??
    Adorei suas revistas, ficaram lindas.
    Pois é...a minha nutri me pediu para me pesar só na consulta, mas não vou conseguir...hehehehe
    1 x por semana ta bom...rsrsrs
    Vamo q vamo, desanima não tá.
    Bjs
    Lu

    ResponderExcluir
  8. Oie flor
    Vamos passar um carnaval bem light!
    Beijossssssssssssss

    ResponderExcluir
  9. Ufa, quanta coisa, cansou só de ler, imagina viver tudo isso....vc é guerreira hein...graças a Deus já passei essa fase...e não tenho saudade nehuma...mas 7 anos e meio???é a segunda faculdade?

    Boa sorte, as coisas no final se encaixam...

    bjinhos e fica com Deus!!!!

    ResponderExcluir
  10. no meu tcc é que cheguei nos famosos 85 quilos.... é uam epoca bem chata mesmo, mas acredito e tenho pensamento positivo que tudo vai dar certo, estas estressada porque tudo recem começou, mas daqui a pouco a coisa anda nos eixos, questão de se organizar mais pouco! bjus!!!

    ResponderExcluir
  11. . Annezinha querida, eita vidinha corrida e concorrida! Mas tudo no seu tempo e o semestre voará e vc logo logo estará formada e com mais tempo livre.
    . Nossaaaaaa que processo seletivo longo, e nem é concurso público! Risos mil.
    . Huahuhahuahuahuahua, quase me matou de rir com a explicação do pernalonga, Anne tb é muita cultura! Risos.
    . A blusa rosa é de malha sim, parece algodão com microfibra, uma delícia e antigaaaaa, qdo engordei a engavetei e resgatei agora. Adoro gola V.
    . Comentário do celular, assim, quase sempre será curtinho, risos.
    . Beijinhos mil.
    . Tenha uma excelente continuação de final de semana prolongado.
    . Fique com DEUS, vc e toda sua família e amigos queridos, quando estamos em paz com os nossos e com Ele conseguimos ser mais felizes.
    . http://augusta-emagrecendo.blogspot.com.
    . augusta.contato@gmail.com

    ResponderExcluir