segunda-feira, 28 de março de 2011

RA e Emprego!


Booommm dia meninas, tudo bem?

Eu to…naquelas.

Me pesei sexta feira…..=/ e que decepção. Uma semana fazendo tudo mega certinho e eu eliminei 200 gramas. Definitivamente me falta é atividade física. E dai eu mega animada pra iniciar minhas caminhadas e definitivamente eliminar algo depois de 3 meses na mesma e a chuva aqui não paraaaaaaa. Desde sexta praticamente sem trégua. Não agüento mais. Mas enfim, não posso reclamar, pois tem lugares que está muito, mas muito pior.

Sexta-feira o namorado falou com o chefe dele, comentou que eu estava procurando emprego, que ele (homem de muitos conhecidos) sabendo de algo podia me indicar. Então ele comentou que na empresa Voges (a esposa dele trabalha lá), uma super empresa da região localizada aqui em Caxias do Sul está precisando de pessoas. Pediu meu currículo ainda no final de semana, e amanhã ela leva para a empresa. Veremos os próximos acontecimentos. Ela é de muita influência lá dento diretamente ligada ao topo da hierarquia, então isso pode me ajudar muito. Veremos.

Na sexta eu fiz uma entrevista pessoal. Chamaram-me na agência e logo em seguida já fui encaminhada a empresa. Mas desta vez foi eu quem dispensou a vaga. Sério, não dava. Pau pra toda obra a preço de banana. Eu não passei 7 anos da minha vida fazendo faculdade por nada viu. Não tenho medo de trabalhar, de suar a camisa, mas salário digno é o mínimo. Então dispensei mesmo.

Na sexta-feira teve aniver de um amigo nosso num barzinho aqui perto. Coincidentemente estava tocando no bar Dan Ferreti, um cara muito bom. A noite foi muito boa. Adorei…..

Sábado e domingo em casa, chovendo, então já viu né. Filminho, seriados, pipoca……fugi da dieta. Confesso. A pesagem sexta me desanimou. Mas amanhã pego firme novamente. Prometo.

Abaixo o esmalte da semana. O rosa que pintei sexta feira já saiu. Final de semana pondo a casa em dia, então mão na água não combina com unha pintada, e logo ele lascou. Aaah a unha não é minha viu, peguei foto na net.

Metal Glam - Impala
Um preto metálico, super diferente, e bem bonito. Adorei!


Meu TCC ta atrasado, deveria ter feito um pouco no find, mas passei longe dele. Tenho 3 dias pra por ele em ordem, e desenvolver algo. Corrida contra o tempo…. Não agüento mais mesmoooooooooooooooo.

Bom turma, hoje é isso. Boa semana a todas nós. Bjks

5 comentários:

  1. Oi!!!

    Te entendo, chuva pede filme e pipoca...hehehehe

    Uma linda semana pra vc guria!!

    beijão

    ResponderExcluir
  2. oi flor, eu tb sou de eliminar pouco mas prefiro assim sabe, ja entendi meu ritmo e agora fico contente com qualquer grama q sai do corpitcho kkkk
    gostei do teu esmalte, gosto de cores diferentes
    bjim

    ResponderExcluir
  3. Oie Anne... será que não dá pra fazer a caminhada em algum lugar coberto talvez? ou o problema está sendo ir até a academia na chuva?

    beijos e boa semana!

    ResponderExcluir
  4. oie anne... tb gosto de fazer o aerobico em lugar aberto, faço de manha no clube...mas a noite eu malho entao qdo tá chovendo eu vou de manha na academia fazer o aerobico... tenho algumas tecnicas ja pro tempo passar mais rapido pq realmente na esteira é mais chato, eu fico alternando caminhada com subida com corrida de 5 em 5 minutos e aí de 5 em 5 o tempo vai passando...ou fazer um pouco em kda aparelho tb é uma solução tipo 15 min de bici 15 de esteira e 15 de transport
    tem algumas academias que tem "diaria", vc paga só o dia q vai, tipo uma pessoa que tá viajando e quer treinar onde estiver rs (neuroticos hehe), quem sabe pode ser uma solução para os dias chuvosos... outra solução seria fazer uns abdominais e flexoes em casa mesmo, só pra nao dizer q nao fez nada por causa da chuva hehe

    bjs espero q ajude :-)))

    ResponderExcluir
  5. Oi linda!

    Andei sumidinha mais to de volta!
    Lutando para emagrecer...e com a mesma dificuldade que vc, não para de chover aqui no sul e cade poder fazer caminhada?
    Sem ela a balança empaca!
    Otima terça!
    bjuxx e bom te ver!
    shalom

    ResponderExcluir