segunda-feira, 21 de março de 2011

Tudo em ordem!


Olá meninas, tudo bem?

Nossa totalmente off não é?
Ai vocês me questionam: ‘’mais de uma semana sem postar e nem trabalhando está, quanta falta de consideração’’.
Bom meninas, estou procurando emprego, mas ainda ajudando meu irmão na parte de informática. Fora que meu TCC ocupando mega tempo. Hoje a tarde não tinha serviço, então passei a tarde em função do meu TCC.
------
Emprego: continuo na procura turma. Já fui em praticamente todas as agencias da cidade (mais de 20). E tenho acompanhado os classificados nas 3 vezes na semana que ele está disponível no jornal da cidade. No aguardo….essa luta não é fácil. Mas eu sei que o que é meu está guardado.
------
RA: está indo super bem. Tenho feito tudo muito muito direitinho. Nossa estou muito feliz porque a muito não conseguia ficar tanto tempo dentro da RA. Mas não tenho eliminado sabe. Acho que é a falta de atividade física na verdade. Pois tudo tão certinho, tenho ficado na base de 1200 calorias. Então só pode ser falta de atividade física, pois sempre emagreci comendo 1200 cal. Mas não tenho desanimado….força, sempre.
------
Cuidados: melhor coisa que fiz nos últimos tempos foi minha progressiva. Ahhh que coisa boa. É muito pratico acordar penteada. Na hora de sair só passa uma escovinha rápida e pronto. Vou fazer outra certamente. Só estou pensando se faço progressiva ou já faço uma definitiva definitivamente…ahuahuahua.
Unhas feitas semanalmente. As vezes até mais de uma vez. Como tenho passado mais tempo em casa, fico limpando aqui, organizando ali, e o esmalte já não dura muito neh. Mas tenho feito ela sempre..tudo em ordem.
------
Tenho conseguido manter tudo em ordem, apesar da ansiedade, da vontade de um trabalho na minha área, ganhando dinheiro com o suor do meu trabalho heheh.
Mas me manter na RA, e nos cuidados pessoais como unha, cabelo, enfim…tudo em ordem já me deixa aliviada. Pois há pessoas que nestes momentos acabam desanimando de tudo.
Mas como diz o namorado, não to passando fome…haahah. Ainda tenho meu salário ajudando meu irmão e o resto é questão de tempo.
Bjoks meninas.

7 comentários:

  1. sim sim, o metabolismo tende a diminuir qdo se está de dieta, é um tipo de forma de poupar energia que no caso de quem quer perder peso é totalmente desnecessário rs... se der faça a ativ. fisica ou pelo menos tome algumas substancias estimulantes do metab, tipo cha verde ;-)

    bjss

    ResponderExcluir
  2. oi flor
    TCC é bem isso né, tenho uma amiga de serviço fazendo e o tempo dela parece q fica diferente do nosso, ta sempre em volta com isso , e sempre falta algo pra fazer, te entendo bem
    bjim e sorte ae

    ResponderExcluir
  3. Oiiiiiii,
    Que bom q voltou!!!!
    Fico feliz por saber q vc esta melhor!!!
    VC vai conseguir sim seu emprego, a gente sempre consegue!!! Demora, mas conseguimos!!! ;)
    Bjsssssssssssssssssssssssss.....

    ResponderExcluir
  4. Aaaaaaaaaaahhhhhh, ja fiz a definitiva por anos, mas nao aconselho, pois as pontas do cabelo ficam super duras, retas.
    Hoje nao faço mais nada no cabelo, ele ta natural, mas se tivesse q fazer faria a progressiva, pois o cabelo fica mais natural. ;)
    Bjssss....

    ResponderExcluir
  5. Oi florzinha, não tem motivos pra se desesperar mesmo, se vc ainda tem seu salário, tudo vai dar certo vc vai ver, mais cada coisa tem seu tempo, o tempo de Deus não é o nosso, e ele quer sempre o melhor para seus filhos, então amiga espere com paciência, porque a sua parte vc já faz, bjos lindinha e um ótimo dia.

    ResponderExcluir
  6. Oiii

    Vc já pensou em diminuir um pouco as calorias??
    No livro a dieta dos pontos ele fala que se agente der uma estacionada é legal tentar diminuir tipo uns 25 pts por dia... cerca de 100kcal, não custa tentar né.

    Beijos

    ResponderExcluir
  7. apesar do caos, ainda bem que está mantendo tudo em ordem!!! bjus!

    ResponderExcluir